O deputado João Fontes (PDT-SE) disse há pouco que o deputado Romeu Queiroz (PTB-MG) deve ser cassado, apesar de não ser corrupto. "Vossa excelência foi prejudicado pelas más companhias", afirmou, dirigindo-se a Queiroz.
De acordo com João Fontes, Queiroz errou ao intermediar a transferência de recursos do PT para o PTB sem prestação de contas. "A culpa maior é do PT, mas o PT não arquitetou sozinho todo esse esquema de manipulação de dinheiro ilegal", afirmou.
Leia mais:Para Aldo, cada processo tem características própriasLíder diz que Câmara foi corajosaPlenário rejeita cassação de Romeu QueirozVotos a apurar já não são suficientes para cassaçãoApurados 250 votos, 129 querem permanência de QueirozApurados 150 votos, 80 são contra cassação de QueirozComeça apuração dos votos no processo contra Romeu QueirozPara líder, votação pode indicar tendência do PlenárioRomeu Queiroz nega acordo com outros 'cassáveis'Termina votação do processo contra Romeu Queiroz198 deputados já votaram no processo contra Romeu QueirozComeça votação secreta de processo contra Romeu QueirozPara Fantazzini, Queiroz não é inocenteBabá acusa Queiroz de envolvimento no 'valerioduto'Fleury diz que prestação de contas não cabia a QueirozPara Monteiro, Câmara não pode agir como PilatosChico Alencar defende cassação política de QueirozCarlos Willian sugere pena mais branda para QueirozQueiroz encerra discurso lembrando sua história pessoalQueiroz joga responsabilidade para beneficiário de doaçãoQueiroz apela para senso de justiça da CâmaraRelator recomenda cassação de Romeu QueirozComeça Ordem do Dia para votar processo contra QueirozPlenário abre sessão para votar processo contra Queiroz
Reportagem - João Pitella Junior
Edição - Rejane Oliveira
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Fontes acusa Queiroz de ter escolhido más companhias"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.