O Plenário rejeitou, por 253 votos a 92 e 2 abstenções, as emendas à Medida Provisória 264/05 , que abre crédito extraordinário de R$ 159 milhões para os ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome; e das Cidades. Logo em seguida, os deputados aprovaram o mérito da matéria, que será analisada ainda pelo Senado Federal.
Leia mais:Aprovado parcelamento de dívida de clube em 120 mesesDeputados analisam destaques ao projeto da TimemaniaPlenário aprova crédito para combater febre aftosaRelator sugere aprovação de crédito para combate à aftosaPlenário analisa crédito extra para combate à aftosaPlenário vota emendas à MP que abre crédito extraPlenário define deputados da Comissão RepresentativaRelator recomenda aprovação de crédito de R$ 159 milhõesOrdem do Dia começa com crédito para agricultura familiarVotações do Plenário são transferidas para as 18 horasPlenário pode liberar pauta e votar fim da verticalização
Reportagem - Eduardo Piovesan
Edição - Francisco Brandão
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Plenário rejeita emendas e aprova MP sobre crédito extra"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.