Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

João Paulo abre Foro Americano sobre partidos

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 9 de novembro de 2004
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O presidente João Paulo Cunha abre daqui a pouco a IV Reunião Anual do Foro Americano sobre Partidos Políticos. O Foro é o principal eixo de uma estratégia que a Organização dos Estados Americanos (OEA) estabeleceu para apoiar os processos de reforma e modernização dos partidos e sistemas partidários nas democracias.

Durante os dois dias do encontro, as discussões estarão concentradas em quatro áreas fundamentais: os processos de Reforma Política no contexto da governabilidade democrática; os partidos políticos na encruzilhada do desenvolvimento econômico e social; o desafio da inclusão e representatividade; e as complexas relações entre o financiamento das campanhas, os partidos políticos e a mídia.

O Foro acontece no auditório Nereu Ramos.

Reportagem Beth Veloso

Edição Paulo Cesar Santos

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "João Paulo abre Foro Americano sobre partidos"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.438s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats