A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle poderá votar amanhã, entre outras matérias da pauta, a Representação 1/03, de autoria da Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná. A entidade pede que a Comissão fiscalize indícios de irregularidades nas contas do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia e da Mútua de Assistência dos Profissionais da Engenharia, Arquitetura e Agronomia. O relator da matéria, deputado José Carlos Machado (PFL-SE), acatou a sugestão quanto ao Confea, mas rejeitou a relativa à Mútua.
Os deputados também deverão analisar a Proposta de Fiscalização e Controle 45/01, dos deputados João Grandão (PT-MS) e Luiz Alberto (PT-BA), que sugere a realização de inspeção nos relatórios contábil, financeiro, orçamentário, operacional e patrimonial do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. O parecer do relator, deputado João Correia (PMDB-AC), é favorável à proposta.
A reunião começa às 9h30, no plenário 16.
Da Redação/RO
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Comissão poderá fiscalizar contas do Confea"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.