Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Plenário rejeita mudança no texto da MP 198

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 23 de novembro de 2004
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O Plenário rejeitou a emenda do PFL por 247 votos a 76. Com isso, a MP 198/04 foi aprovada com o texto integral proposto pelo Executivo. A Medida provisória agora será analisada pelo Senado.

A MP aumenta a Gratificação de Desempenho de Atividade Técnico-Administrativa (GDATA), devida a servidores do setor administrativo de diversos órgãos do Executivo Federal.

Reportagem Eduardo Piovesan

Edição Paulo Cesar Santos

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Plenário rejeita mudança no texto da MP 198"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.438s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats