Foi reaberta, há pouco, a reunião da Comissão Mista do Orçamento que votará a proposta orçamentária da União para 2005. Segundo o presidente da Comissão, deputado Paulo Bernardo (PT-PR), a votação será iniciada pelo relatório-geral do senador Romero Jucá (PMDB-RR), ressalvados os destaques ao texto.
Em seguida, serão votados os relatórios do Comitê de Receitas e sobre as obras públicas com indícios de irregularidades. Finalmente, os parlamentares votarão os destaques que pretendem alterar pontos do relatório-geral.
Oposição é contra
Neste momento, os líderes partidários na Comissão estão encaminhando a votação. Pelo PSDB, o deputado Alberto Goldman (SP) orientou sua Bancada a votar contra o texto, ao afirmar que a previsão de crescimento econômico (de 4,32% para o atual e para o próximo ano) não tem justificativa na realidade nacional. O PSDB, contudo, não vai obstruir a votação da matéria.
A reunião ocorre no plenário 2.
Reportagem - Sílvia Mugnatto
Edição - Rejane Oliveira
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Votação do Orçamento começará pelo relatório-geral"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.