Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Discussão do Orçamento é transferida para esta tarde

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 28 de dezembro de 2004
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

A pedido dos líderes partidários, foi encerrada há pouco, instantes após sua abertura, a reunião da Comissão Mista do Orçamento convocada para apreciar o relatório sobre a proposta orçamentária da União para 2005. Uma nova reunião foi marcada para as 14h30, no plenário 2.

O presidente da Comissão, deputado Paulo Bernardo (PT-PR), explicou que a reunião foi suspensa para possibilitar que os líderes dos partidos na Comissão negociassem os últimos pontos da proposta. Eles vão tentar atender às reclamações das bancadas estaduais contra o corte de emendas parlamentares realizado pelo relator do Orçamento, senador Romero Jucá (PMDB-RR).

Paulo Bernardo explicou ainda que a reunião desta tarde deverá destinar-se apenas à discussão do relatório, já que a votação só poderá ser iniciada amanhã. É que o Regimento Interno exige prazo mínimo de 48 horas entre a apresentação do parecer, ocorrida ontem, e sua votação.

Reportagem - Sílvia Mugnatto

Edição - Rejane Oliveira

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Discussão do Orçamento é transferida para esta tarde"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.359s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats