Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Segurança Pública terá crédito para o terceiro grau

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 9 de dezembro de 2003
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Foi aprovado há pouco na Comissão de Segurança Pública o PL 2160/03, do deputado Coronel Alves (PL-AP), que cria o programa de incentivo profissional superior para os servidores da área de Segurança Pública.

O programa oferece crédito escolar para financiar o curso de terceiro grau e especialização na área de segurança pública. O financiamento só será liberado para cursos em estabelecimentos oficiais de ensino ou devidamente reconhecidos pelo órgão competente.

Ao defender o projeto, o deputado Cabo Júlio (PSC-MG) afirmou que o servidor público civil tem mais facilidades e incentivos do que os servidores da segurança pública, já que estes são regidos por leis que proíbem dois empregos, o que ajudaria no financiamento dos estudos.

O projeto segue agora para as comissões do Trabalho, Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e Constituição e Justiça e de Redação.

Reportagem Márcia Schmidt

Edição Ana Felícia

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Segurança Pública terá crédito para o terceiro grau"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 1.188s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats