Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Governo vai lançar plano contra violência rural

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 9 de dezembro de 2003
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O ouvidor agrário nacional, Gecino José da Silva, informou há pouco na Comissão de Direitos Humanos que o Governo está elaborando o Plano Nacional de Combate à Violência no Campo. O projeto prevê a criação de promotorias agrárias estaduais; a regulamentação do cumprimento das ações de reintegração de posse de terras, com a participação obrigatória do Ministério Público nesses processos; e medidas de proteção às comunidades indígenas.

Segundo Silva, o Governo está debatendo o plano com a sociedade por meio de audiências públicas com entidades representativas.

A Comissão de Direitos Humanos está debatendo a violência rural no plenário 11.

Reportagem - Mércia Maciel

Edição Rejane Oliveira

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Governo vai lançar plano contra violência rural"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 1.313s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats