Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Líderes discutem prorrogação da autoconvocação

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 17 de dezembro de 2003
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Os líderes partidários na Comissão de Orçamento estão reunidos neste momento para discutir um novo calendário para a votação da proposta orçamentária para 2004. O relator geral, deputado Jorge Bittar (PT-RJ), informou que vai ser discutida a prorrogação da autoconvocação até o dia 23 de dezembro.

O líder do Governo no Congresso, senador Amir Lando (PMDB-RO) admite que não há condições de aprovar o orçamento de 2004 até o próximo sábado, prazo final da autoconvocação do Congresso. Ele lembrou que o relatório geral só deve ser concluído na sexta-feira, quando então será encaminhado a gráfica para publicação.

RELATÓRIOS SETORIAIS

A comissão concluiu hoje a votação dos 10 relatórios setoriais e convocou nova reunião para esta quinta-feira às 21h43, para cumprir o intervalo regimental de 24 horas. Na pauta da reunião estão avisos sobre acordãos e inspeções do TCU e mensagens. Há proposta para a inclusão do Plano Plurianual 2004/2007 na pauta, mas o deputado Alberto Goldman (PSDB-SP) já alertou que não vai aceitar a inclusão do PPA, pois há necessidade de um interstício de três dias.

Reportagem Alexandre Pôrto

Edição - Paulo Cesar Santos

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Líderes discutem prorrogação da autoconvocação"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.547s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats