Começou há pouco a Ordem do Dia no Plenário. Os líderes discutiram a possibilidade de se fazer uma inversão de pauta, mas ficou decidido que as votações, inicialmente, seguirão a ordem de apresentação das matérias, com exceção das MP 45/02 e 46/02, cuja votação será adiada para outro dia, sem prejuízo para a votação das medidas posteriores a elas.
A MP 45/02 dispõe sobre o plano de carreira dos servidores do Banco Central, e a MP 46/02, sobre a reestruturação da Carreira Auditoria do Tesouro Nacional, a organização da Carreira Auditoria-Fiscal da Previdência Social e da Carreira Auditoria-Fiscal do Trabalho.
O presidente da Câmara, Aécio Neves, afirmou porém que isso não servirá como precedente para as próximas votações.
Por Eduardo Piovesan/ DA
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Começa a Ordem do Dia"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.