Acaba de ser aprovada a Medida Provisória 48/02, que cria a Gratificação de Desempenho de Atividade de Controle e Segurança de Tráfego Aéreo (GDASA) e a Gratificação Especial de Controle do Tráfego Aéreo (GECTA) para os cargos efetivos de nível superior e intermediário do Grupo Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aérea (GACTA).
Começou agora a discussão da MP 49/02, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em nome da União, operação de crédito interno e a conceder garantia da União a entidades da administração federal indireta, estados, Distrito Federal, municípios e às suas entidades da administração indireta em operações de crédito interno.
Por Eduardo Pivoesan/ DA
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Aprovado texto original da MP 48/02"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.