Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ACam

Aécio apela ao entendimento para votar o Orçamento

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Câmara
Data de Publicação: 26 de dezembro de 2001
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

O presidente da Câmara, Aécio Neves, afirma que, pelo bem do país, é importante que as divergências sejam superadas para que o Orçamento seja votado ainda neste ano. Ele compareceu à Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização no momento em que a reunião estava suspensa para o ordenamento das votações dos destaques. Aécio Neves disse que o presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem conversou hoje, também está otimista quanto à aprovação da proposta orçamentária. E para ele, seria importante a aprovação em um momento de instabilidade externa que estamos vivendo.

O presidente da Câmara sinalizou as dificuldades para um acordo sobre o reajuste do salário do servidor público e o aumento do salário mínimo. Não quero aqui vender ilusões de que é possível aumentar mais o salário do servidor público ou o salário mínimo, até porque é necessário haver uma receita viável, uma receita existente. Nesse instante, o meu papel é apelar à responsabilidade dos parlamentares de votar o Orçamento. É preciso que, não atendida estas ou aquelas reivindicações da forma como alguns gostariam, é necessário que o Orçamento seja votado. Estou otimista, acho que o Orçamento será votado ainda hoje., completou Aécio.

Por Luiz Cláudio Canuto/ACS

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Aécio apela ao entendimento para votar o Orçamento"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.609s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats