Terminou há pouco a reunião das lideranças partidárias na Comissão Mista de Orçamento. Os líderes definiram o cronograma para a apreciação do relatório preliminar. O parecer do senador Amir Lando (PMDB-RO) deverá ser apresentado no dia 18 de outubro; entre 18 e 23, será aberto prazo para emendas, e a votação deverá ocorrer no dia 31. Os membros da Comissão decidiram também fixar em dez o número de subcomissões temáticas (a Resolução fixava em sete), e limitar em 15 o número de emendas por bancada. Foi aprovada, ainda, a proposta do presidente da Comissão, deputado Alberto Goldman (PSDB-SP), de apreciar todos os relatórios das subcomissões em conjunto.
A Comissão deve convidar o ministro da Fazenda, Pedro Malan, para discutir o Orçamento. Sobre as obras apontadas de irregularidades pelo TCU, Alberto Goldman informou que o assunto será analisado com mais profundidade posteriormente, já que algumas obras apontadas no relatório já tiveram suas pendências sanadas.
Por Adriana Romeo/CQ
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "ORÇAMENTO DEVE VOTAR RELATÓRIO PRELIMINAR ATÉ 31/10"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.