A Comissão de Seguridade Social e Família realiza hoje audiência pública para debater PL 1.377/95, que regulamenta as ações e os serviços da saúde do trabalhador no Sistema Único de Saúde(SUS).
Foram convidados o secretário de Política de Saúde do Ministério da Saúde,
Cláudio Duarte; o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira Da Silva; a diretora de Benefícios do Ministério da Previdência e Assistência Social, Patrícia Audi; o presidente da CGT, Luiz Expedito; a presidenta da CUT-DF, Érica Kokay; o membro do Conselho Nacional de Saúde Mozart de Abreu e Lima; e o representante do Departamento de Segurança de Saúde do Ministério do Trabalho e Emprego, Joares Correia Barros Júnior.
A reunião está programada para as 14 horas, no plenário 7 do Anexo II.
Por Cid Queiroz
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE SAÚDE DO TRABALHADOR"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.