Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ABr

Líder dos arrozeiros pode ser liberado nesta madrugada, diz PF

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Brasil
Data de Publicação: 14 de maio de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Brasília - A desembargadora federal Assusete Magalhães, do Tribunal Regional Federal de 1ª Região, concedeu hoje (14) a liberdade provisória para o prefeito de Pacaraima (RR) e líder dos produtores de arroz que ocupam parte da Terra Indígena Raposa Serra do Sol, Paulo César Quartiero. De acordo com a assessoria do TRF-1, o caso foi decidido pela segunda sessão do tribunal.

Um pedido de prisão preventiva ajuizado no final da semana passada, referente também aos conflitos na terra indígena e à posse de terras na região foi negado, pois os desembargadores entenderam que a liberdade de Quartiero não significava perigo às investigações.

Segundo a assessoria da Polícia Federal, em Brasília, o órgão ainda não foi notificado da decisão. Tão logo isso aconteça, Paulo Cesar Quartiero vai passar por exame de corpo de delito e pode ser liberado ainda nesta madrugada.

O líder dos arrozeiros foi preso pela PF por porte ilegal de armas no último dia 6.

Por: Ana Luiza Zenker

Repórter da Agência Brasil

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Líder dos arrozeiros pode ser liberado nesta madrugada, diz PF"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.500s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats