Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ABr

Presidente do Conselho de Ética da Câmara entra com representação contra corregedor

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Brasil
Data de Publicação: 4 de junho de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Brasília - O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara, deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), entrou hoje (4) com representação na Mesa Diretora contra o corregedor da Casa, deputado Inocêncio Oliveira (PR-PE).

Moraes disse que o corregedor o constrangeu publicamente porque ele defendeu um prazo de até 15 dias para instaurar o processo de cassação do deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical (PDT-SP).

"O deputado Inocêncio cometeu uma injustiça muito grande comigo. Ele me acusou de estar protegendo o Paulinho por ter pedido até 15 dias para instaurar o processo contra ele", disse Moraes. E acrescentou: "Ele [Inocêncio] terá que responder por isso"

Moraes disse que na representação ele está pedindo o afastamento definitivo de Inocêncio da Corregedoria da Câmara e também a suspensão do mandato do deputado por 30 dias. O parlamentar pernambucano é o segundo vice-presidente da Câmara.

O deputado gaúcho informou ainda que seu partido, o PTB, estuda a possibilidade de também entrar, amanhã (5), com representação contra Inocêncio.

Por: Iolando Lourenço

Repórter da Agência Brasil

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Presidente do Conselho de Ética da Câmara entra com representação contra corregedor"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.625s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats