Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ABr

Receita começa a pagar primeiro lote de restituições do Imposto de Renda

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Brasil
Data de Publicação: 16 de junho de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Brasília - Os contribuintes incluídos no primeiro lote de restituição do Imposto de Renda 2008, com ano-base 2007, podem sacar o dinheiro a partir de hoje (16). Segundo informações da Receita Federal, neste lote foram liberadas 1,379 milhão de restituições, totalizando um montante de R$ 1,7 bilhão.

Por causa do Estatuto do Idoso, tiveram prioridade os contribuintes com pelo menos 60 anos de idade e cujas declarações não tiveram pendências. De acordo com a Receita, os idosos respondem por 77,1% do primeiro lote de restituições, o que equivale a 1,063 milhão de contribuintes.

A consulta ao primeiro lote do Imposto de Renda pode ser feita desde a última segunda-feira (9), por meio da página da Receita Federal na internet, ou pelo telefone 146.

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Receita começa a pagar primeiro lote de restituições do Imposto de Renda"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.516s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats