Teclado:

Direito 2 - Beta
Busca:   

Últimas da ABr

Procuradora defende punições individualizadas, segundo a culpa de cada militar no caso Providência

Diminuir corpo de texto Aumentar corpo de texto
Por: Agência Brasil
Data de Publicação: 4 de julho de 2008
Envie para: Envie para o Del.icio.us  Envie para o Digg  Envie para o Reddit  Envie para o Simpy  Envie para o Yahoo My Web  Envie para o Furl  Envie para o Blinklist  Envie para o Technorati  Envie para o Google Bookmarks  Envie para o Stumble Upon  Envie para o Feed me links  Envie para o Ma.gnolia  Envie para o Newsvine  Envie para o Squidoo  
Links Patrocinados

Brasília - A procuradora da República Patrícia Nuñez, do Ministério Público Federal (MPF), autora da denúncia contra os militares envolvidos na morte de três jovens do Morro da Providência, afirmou hoje (4) que já é possível constatar que houve diferentes níveis de participação dos acusados nos crimes.

"Ocorreu um fato muito grave. A gente sabe que, em juízo, as pessoas podem mentir, podem fazer choro falso, se lastimar. Pena que não se lastimaram na hora em que as vítimas morreram. Mas o que nós queremos estabelecer é o seguinte: tem o ordenante, tem aquele que negociou com os traficantes, aqueles que serviram de escolta para os rapazes serem entregues aos traficantes e tem aqueles que ficaram na guarda. Então nós temos uma hierarquia diferenciada entre os denunciados. E é esse tipo de Justiça e esse tipo de punição, conforme os atos de cada um, que nós buscamos. Nós não queremos a impunidade, porque essas vítimas foram torturadas, foram espancadas e mortas, mas nós queremos buscar uma punição adequada ao que cada um fez", disse a procuradora Patrícia Nuñez

Por: Vladimir Platonow

Repórter da Agência Brasil

 

 Link para a página original


0 pessoas comentaram a notícia "Procuradora defende punições individualizadas, segundo a culpa de cada militar no caso Providência"

    Deixe o seu comentário

    Utilize se necessário <b><em><i><u><strong> em seu comentário.

    Ao comentar, você está automaticamente concordando com os critérios de uso dos comentários deste site.

     Notifique-me dos próximos comentários por e-mail...


    * Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.
    Recomende esta página   Imprimir esta página
    © 1999 - 2008 Direito2.com.br® alguns direitos reservados.
    Termos de Uso - Privacidade - Alerta - Informar Bug - Acessibilidade

    Todo o conteúdo poderá ser copiado desde que devidamente identificada a origem.
    Processada em 0.438s
    Brasil
    Aprovado - Acessibilidade Brasil
    NAC: C976D GKG2G
    Veja meus vizinhos na Internet
    Valid XHTML 1.1
    Valid CSS!
    Any Browser
    W3 Table Less
    WeZ Stats