Brasília - O ex-governador de São Paulo Orestes Quércia (PMDB-SP) afirmou em entrevista à imprensa que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estuda a possibilidade de executar a reforma ministerial somente após a eleição das mesas diretoras do Senado Federal e da Câmara dos Deputados. Essa seria uma forma de concretizar a coalização partidária para o segundo mandato de seu governo.
"É uma intenção manifesta do presidente, eu acho que ele tem razão, acho que ele não ter que ter pressa para decidir o novo governo. Como eu disse até a ele na conversa, nós temos a responsabilidade de unificar o partido. Nós temos obrigação de ajudar a unificar o partido para apoiar o presidente na proposta de crescimento do país", explicou.
Por: Juliana Andrade
Repórter da Agência Brasil
Link para a página original
0 pessoas comentaram a notícia "Quércia fala que Lula estuda reforma ministerial após eleições do comando da Câmara e Senado"
Deixe o seu comentário
* Os textos publicados neste espaço são de responsabilidade única de seus autores e podem não expressar necessariamente a opinião do Direito 2.